quinta-feira, março 08, 2007

Dia da mulher!



E cá estamos nós a fazer uma boa acção...
Para quem "está fora", eu explico... Esta foto foi tirada no passado DOMINGO DE MANHÃ em que, eu e mais umas crentes, decidimos passar o nosso domingo de manhã a passear entre o norte shopping e o castelo do queijo a chuva!!!!! Bom, mas foi por uma boa causa, já que a sport zone dava 2 euros por cada inscrição, à luta contra o cancro da mama.
Mas foi cá uma molha!!!!! ;)

Querem legendas na foto? Acho que é melhor!!!!
Estou eu, Estela, Sonia, Isabel, Rosinha, e Mocinha.
Que belo convivio! A foto diz tudo! Nem a máquina foi poupada! ;)

Isabel

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que a foto saiu assim, pq c aquela chuva as nossas figuras nao estavam no seu melhor, ehehehe, que molha!!!!!

mocinha disse...

eehh

ja nao me lembrava, que havia por la uma maquina fotográfica

foi uma boa manha sim senhor(as)

somos as M A I O R E S

mocinha