quarta-feira, janeiro 31, 2007

Desabafo de consumidor....

Ontem fiquei furiosa porque me senti enganada no Feiranova!

Tinha uma ilha de produtos da Compal no corredor onde tinha um cartaz que dizia:
COMPAL
1 X 1 euro e tal
3 X 0,89€
e depois em letras pequenas "Vital".

Bom, eu, como 98% das pessoas que por ali passaram, só reparei no valor da promoção. E, é claro, trouxe 3 embalagens, mas de Compal tradicional..
Chego a caixa e a Sra não me fez o desconto que eu tinha visto, perguntei-lhe e ela pacientemente explicou-me, até porque outras pessoas tb já se tinham equivocado com a mm coisa, que a promoção era só para "Compal Vital".
Ok, paguei...
Fui ao apoio ao cliente, onde me disseram que a placa dizia "Compal vital" e que a ilha era de produtos da compal e não uma ilha de promoções..
Enfim, é claro que eu deveria ter lido tudo que dizia na placa, mas... não venham com histórias!... Se tinha vários preços deveriam estar bem identificados, certo?!?!?

Isabel
www.ingeniu.com

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo plenamente, alias o nome vital deveria estar bem visivel, eles fazem de proposito p as pessoas levarem os compais normais, pois tu reparastes no valor d preco mas acredita q mts pessoas nao reparem e levam p casa a pensar q ta c preco de promocao,e assim vao lucrando. eu, confeco q na altura d caixa nao reparava n diferenca levava p casa td contente a pensar q tinha feito uma boa compra....acho q tenho q reparar melhor no recibo d compra....