terça-feira, janeiro 16, 2007

Janis Joplin


Hoje, quando voltava para casa, calhou ouvir uma daquelas antigas cassetes (sim, ainda cassetes!!!) que ficou esquecida no carro... Uma naquelas cassetes, não, a minha preferida! Janis Joplin... consegui gravar aquela tão adorada cassete através dum amigo dum amigo... enfim, vocês sabem como é.. há já alguns anos atrás!
Fiquei fascinada! Adorei... Ouvi, ouvi, ouvi.... fartei-me de ouvir... não, a verdade é que não me fartei! ;) Ainda hoje adoro aquela musica!
Sabia e ainda sei algumas daquelas musicas fantásticas!
A primeira musica dela q decorei foi "Mercedes benz". Uma musica simples... mas q diz muito...


Isabel
www.ingeniu.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão, a musica é fantastica. Mas p quem ja me conhece, eu prefiro um jaguar...:),mercedes benz p mim é nada, ehehehehe, mas como a musica é espectacular eu dou meio ponto a mercedes ehehehe.
o certo é que antes é que se fazia musica a serio e não o pum pum pum de hoje em dia.
bjs
rosita