terça-feira, dezembro 26, 2006

Espanhol..

Oi!
Nestas mini férias de Natal tenho que estudar espanhol...
Eu e a Rosinha, temos exame dia 6 de Janeiro..
Mas, está dificil arranjar vontade.. Já estou desabituada de estudar ;)
Embora toda a gente diga que espanhol é muito fácil, não é bem assim. Ás vezes é mais fácil aprender uma lingua totalmente distinta da nossa, do que, como é o caso, aprender uma lingua parecida com a nossa.. Leva-nos fácilmente a ter vicios e "derrapagens" de portuguenhol... ;P
Bem, vou ver se estudo um pouquito!

isabel
www.ingeniu.com

5 comentários:

mocinha disse...

buena suerte para estudiar español

así pudiemos hacer compras en Vigo el año que viene

guapas

ufffffffff

bjs

Anónimo disse...

Bonne change!

Concordo com a mocinha, vamos todas até vigo, fazemos uma comprinhas e quem sabe aproveitamos a praia..
Bjs

Anónimo disse...

Ai ai ai ai, isabel concordo ctg ja nao sei estudar, acho q esse é o problema, ja la vai mt tempo q n faco dessas coisas. Mas vou tentar.devo confecar q nas ferias n tive tempo nenhum p estudar. ai ai ai nao sei cm vou fazer o exame.

Anónimo disse...

podiamos era ir ate palma de maiorca todas, claro que à frente estaria as tradutoras rosinha e isabel, mas o importante ate era o sol, e claro nao trabalhar, acho que caçhava bem irmos de ferias que acham?

lili

Anónimo disse...

Hello!!
Confio plenamente nas vossas capacidades. SUERTE!!!! Portem-se bem e depois festejaremos......Muitos beijinhos
Anabela