segunda-feira, dezembro 04, 2006

Jantar de Natal


Já dei inicio ao rodizio de jantares que normalmente temos durante o mês de dezembro!!! E diga-se de passagem... não podia ter sido melhor! ;)
Que belo jantar foi o nosso na sexta! ;)
Bom.. não foi só o jantar, a noite também correu muito bem!
Ir ao bowling com as amigas é muito divertido! ;)
Aproveito para me gabar de ter ficado num magnifico 3º lugar!.. ;) a contar do fim, é claro! ;P
Até paparazzi tivemos... a Isabel estava sempre atenta!!!! Estou curiosa para ver as fotos! ;)
Bjs
Isabel
www.ingeniu.com

6 comentários:

Anónimo disse...

O jantar foi opppppptttttiiimmmmoooooo, nao podia ter corrido melhor.vai ficar na memoria. temos q combinar mais vezes.

Isa disse...

Ainda bem que alguém trouxe um presente extra para cada uma de nós... Hi hi hi !!!!
Aquele reboçadinho! ;)
Boa ideia Sónia!!!

Anónimo disse...

Adorei tudo!!!
A comida (francesinha) estava "potente", tal como eu gosto..
A companhia "5 estrelas", já sentia a vossa falta. Falei pelos cotovelos, mas ainda temos tanto para falar, por isso, quando quizerem, repetimos a dose.. não precisa ser natal, para nos juntar..
Também gostei do bowling,e claro que fui a grande vencedora da noite, mas não ter uma jogadora à minha altura desmotiva...:)
Estou desejosa por ver as fotos..

Anónimo disse...

Foi tão bom :)
A gente anda cheia de saudades do pessoal, e sabe tão bem estes encontros cheios de boa disposição!
Bem, e cá vamos nós esperar ansiosamente pelo próximo jantar... :D

Beijinhos para todas

Anónimo disse...

Gulosas...ehehhe

Anónimo disse...

Ola Mafalda, pois é eu falo por mim sou mt gulosa, ehehehe.
falam em comida lá estou eu. aparece + vezes no blog. bjs.
rosa