terça-feira, novembro 07, 2006

Ginásio......

Bem... Eu, a Lili e a Aldina, hoje sofremos... Em vez do normal body combat, fizemos localizada. Entramos no ginásio normais e... saimos às peças!!! ;)
Até me faz pensar, porque é que pago para sofrer?!?!? Em vez de ir para o ginásio, vou começar a pensar na hipótese de ir para o spa. Boa troca, não acham? Em vez de andar para ali a queimar calorias, descontraímos nas massagens e afins... Isso é que era!!! ;)
Houve people que se baldou hoje... Não digo o nome mas aponto!!!! => Sónia e Rosa, vocês têm que experimentar uma aulinha destas! Não pensem que se safaram... Vai haver próxima! ;)
O que me espanta é o entusiasmo como o prof. Miguelinho nos vê sofrer!!!! ;)
Isabel
www.ingeniu.com

7 comentários:

Anónimo disse...

oi

hoje quando me levantei pensei nao me doi, hoje estou boa ate posso fazer outra aula mais leve claro, lolol!
chego ao meu local de trabalho tudo bem sento-me confortavel, e aí quando me levanto da cadeira noto uma diferença "ups acancei no tempo e tenho 70 anos", mas depois lembrei nao tive uma aula digna de um exercicio para recrutamento de militares. mas sobrevivi estou aqui !!!
mas para meu consolo amanha nao trabalho
lamento para quem trab (isabel e aldina) da minha parte a minha compreensao
bjsss
lili

ps. sonia e rosinha isto de nao poder ir à aula nao pode ser sempre, va la nao custa nada

Anónimo disse...

Ehehehehehehehe.Ja me sinto no corredor da morte para a tua vingança da minha ausencia, acho que vou tb raptar um padre p ver se consigo condicoes para aliviar a minha tortura. Ou entao vou combinar com a Fatima Lopes para ela reiniciar o " perdoa-me" para eu pedir perdão.
e depois ginastica localizada??? nãoooooooo. Depois dos vossos comentarios sobre as dores q sentem. Sou tola mas não tanto.
bjs.

Anónimo disse...

Soninha leva o cafe q eu levo os bolos para nos entreter no corredor da morte. sera q tem televisao??? É que preciso de saber como acaba a Floribela!!!!!

Anónimo disse...

hallo!! hallo!!!
Pareça que a aula de localizada, arrasou com voçês. Será que a aula foi muito puxada, ou, será que voçês não aguentam nadita...
Menina Isabel, não gosto que ande sozinha por aí, por isso, posso fazer companhia no spa;)
Rosa, amiga, eu posso levar pasteis de nata e tu levas o café, mas não oferecemos nada a ninguém...
Lili, férias? não percebo, estás sempre de férias, isto de ser chefe, tem regalias..
Sonita

Anónimo disse...

Estou a gostar do blog.. parabéns para a mentora...

Anónimo disse...

Pois é isabel, devias ter visto o professorzinho miguel sem saber o q fazer c tantas queixas das meninas por causa da ginastica localizada, mas devo informar q fiquei c pena porque naqueles passos q se tinha d levantar as pernitas elas coitadas estavam c dores. ai ai ai miguelinho não é assim q se trata das mulheres, vamos ter q lhe ensinar como se trata duma dama. eheheh
Mulheres temos q nos unir.
rosita

Anónimo disse...

ola

adorei a ideia do blog e espero contribuir
quanto a malfadada aula de localizada, nao percebi os comentarios das NAO PRESENTES....., doi, doeu, doi-a pq passou
so nao me pessam para subir/descer escadas

bjs
mocinha