segunda-feira, novembro 20, 2006

Zoo

"Fundado em 1883 e inaugurado em 1884, o Jardim Zoológico de Lisboa foi o primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica"
Sabiam disso? ;)
Eu gosto muito de ir visitar o zoo! e vocês?
Mas o que eu acho mesmo giro é podermos apadrinhar um animal!!!
Todos os animais poderão ser apadrinhados. São 50 euros por ano se for uma pessoa em nome individual e 75 euros por ano se for um grupo de pessoas, e o dinheiro é utilizado na manutenção do Zoo.
Temos direito a um "Diploma de apadrinhamento" e "B.I. do afilhado"! Devem ser o máximo! ;)
E também nos dão descontos e ofertas ao longo do ano. É pena estarmos tão longe...
Mas gosto muito desta ideia!!!
Que animais vocês gostariam de apadrinhar? É claro que existem uns animais muito mais simpáticos que outros mas eu gostava de apadrinhar um desgraçado que ninguém quer apadrinhar... ;) Afinal de contas, por mais asqueroso que seja, o seu lugar é importante! ;)

Isabel
www.ingeniu.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso afirmar que gosto do espectaculo dos leoes marinhos, mas ao ver os animais presos sofro um pouco, acho q eles deveriam estar no ambiente deles.
mas......é vida
Mas no entanto já q estao la precisam de todo o apoio, uma vez q eles se forem soltos agora nunca irao sobreviver na vida selvagem.
rosita

Anónimo disse...

Fui conhecer o zoo á 2anos, e gostei. Aconselho a quem ainda não conheça, que tente ir o mais cedo possivel, porque é muito grande.
Mais uma vez, concordo com a rosa, também tenho pena de ver os aninais presos..mas a verdade, é que se assim não fosse, nunca teria visto um leão à minha frente.
Gosto da ideia de apadrinhar um aninal, gosto muito das panteras negras, são bonitas e elegantes.
Também vi no zoo um cemitério para animais, fiquei super admirada, desconhecia tal coisa..
bjs

Anónimo disse...

passeio ao zoo,
fazemos na escola com os colegas em visita de estudo, no inicio de namoro ou então já com os filhos

fui com os colegas ;)

é muito giro

mas a selva aqui fora também é

gostaria de la voltar porque não vi os golfinhos e as cobras, dispenso as ultimas

a não ser que troque de namorado vou aguardar pelos filhos


mocinha