sexta-feira, novembro 17, 2006

Livros/filmes

Ola a todas!
Hoje lembrei-me de vos perguntar qual é o vosso livro ou filme preferido. Eu gosto de ir ao cinema mas um bom livro faz-nos sonhar, imaginar, voar...
Por isso elego um livro e não um filme. O livro que mais gostei foi "Veronika, decide morrer" de Paulo Coelho. Além de historias de amor, aventura... gosto de ler biografias. Como biografia gostei especialmente do livro "A rainha dos bandidos" que não me lembro de quem é.... Muito bom mas é uma história poderosa...
Bem, agora é convosco... ;)

Bjs
Isabel
www.ingeniu.com

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola, Eu gostei do livro "o prefume", apesar d mts pessoas q conheço nao gostarem. Mas tb admito q ja a mt tempo q nao leio. Tenho q retomar, mas as vezes o sonito a noite resolve chatear e tb é verdade q quase nao paro em casa :).Mas mm assim vou tentar.Talvez experimente um dos q mencionastes.
rosita

Anónimo disse...

ola


de Paulo Coelho gostei de onze minutos, mas o livro que gostei mais de ler foi malicia de daniell stell, esse foi uma emoçao ao ler do principio ao fim.
tem um livro de nicolas sparck (nao me lembro o nome) que me fez chorar muito (na praia) ao ler as ultimas vinte paginas só chorava e o pedro dizia-me olha a vergonha, ainda pensam q te bati. por acaso vou ver se encontro o livro para dizer o nome era muito linda a historia, mas se quiseres q conte a historia posso passar a narrar !!!

Anónimo disse...

eu esqueço-me de assinar
ao fim das mensagens
nota: vou escrever cem vezes em casa
lili
lili
lili
assim talvez nao me esqueça
bjs
lili

Anónimo disse...

LILI O LIVRO DE NICOLAS SPARK ERA SOBRE UMA HISTORIA DE ROMANCE EM QUE ELA SOFRIA DE ALZAIMER, É SO P VER SE FOI ESTE LIVRO Q LI A MT TEMPO, É Q SE FOI ESSE ACREDITA Q EU PARECIA UMA CATARATA SEMPRE A CHORAR. ERA MT LINDO
ROSITA

Anónimo disse...

o melhor livro de todos que já li é o "crime e castigo", mas a maior parte do pessoal pensa que é uma seca. Também gostei do "ensaio sobre a cegueira" do Saramago.
Recentemente li " A mentira" de Henrique de heriz.
beijos mónica

Anónimo disse...

rosinha o livro nao era sobre isso, mas se quiseres eu passo a resumir o livro mas deve ser cansativo, ò monica tu nao sabes o que é bom, tens de ler o livro para saber o que é bomía gostar de te ver chorar lololol
lili

Anónimo disse...

somos umas românticas compulsivas

eu nao leio, devoro e de tudo quanto é género literario,mas claro q um bom romance, melancólico cheio de emoçoes não pode faltar

agora ando numa fase em que quero ler livros em inglês, no caso são mais baratos e posso sempre ir treinando o inglês ainda que seja uma leitura mais lenta,preguiçosa.....

gosto particularmente de Jane Austen, e dela Orgulho e Preconceito foi o livro que me marcou

em cima da mesinha a ler tenho vários destaco O Código Da Vinci, Dan Brown versão inglesa la esta, a ritmo lento

ando também numa onda de conhecer mais a cultura oriental, países árabes,..., aceito sujestoes

mocinha

Anónimo disse...

Livro preferido ou melhor autor preferido ..td o q tenha a ver com Osho.

Filme...foram mts..."The Doors -O mito de uma geração", "Uma mente brilhante" , "O Conde de Monte Cristo" etc etc

Anónimo disse...

Ola!
Nestes últimos meses não li nada, nadinha... é uma vergonha...
Isabel, eu tenho o teu livro Eu, Phoolan Devi, rainha dos bandidos, prometo que vou começar a ler hoje.
Gostei muito de ler "Homens à muitos", "Onze minutos", "Verónica decide morrer"... Bjs

Anónimo disse...

bom, sendo bem sincera sempre li mtos livros, e o unico que me tocou profundamente, aqle que o nó na garganta so cessa qndo as lagrimas veem, foi Um Ano Inesquecivel de NIcolas Spark....um romance genuino e intenso, calmo e compreensivel...Landon e Jamie dmonstram um amor alem da vida. é impossivel nao se render ao final...aproveitem!!!!