sexta-feira, novembro 10, 2006

Postcrossing

Vou apresentar-vos o que tem sido o meu vicio desde Abril!
Postcrossing é um projecto criado por portugueses(EH!!!!! ;)) que consiste basicamente em enviar e receber postais. A piada está em tu não saberes de quem vais receber!
Depois de te registares pedes uma morada (podes pedir até 5) a quem tu terás que enviar um postal. Esse postal tem um numero de identificação, que permite a pessoa que recebe o postal registá-lo no site. A partir do momento que é registado um postal por ti enviado, a tua morada fica disponivel para ser seleccionada e receberes também um postal que só saberás de quem é quando o receberes em casa.
Com esta brincadeira já enviei 58 postais e recebi 56!
Eu gosto muito!!! Ando sempre a ver a caixa de correio! ;)
Para quem quiser saber mais www.postcrossing.com

Bjs
Isabel
www.ingeniu.com

3 comentários:

Anónimo disse...

será que isso nao dá muito trabalho???
é q eu preciso mesmo é de umas massagens

Isa disse...

Neste link poderao ver os postais que um utilizador do postcrossing colocou online...
http://home.tiscali.nl/denniz1974

Isa disse...

Hola!
Hoje vou enviar o primeiro postal em português!!! ;)
Para o país que eu pouco conheço mas acho fantástico... o Brasil!
Eu gosto mm deste passatempo! ;)