terça-feira, novembro 14, 2006

Prendas de natal



Já vi pessoas que adooooram a época natalicia, mas somente porque lhes permite comprar prendas, prendas e mais prendas!!!! AH Ah Ah! ;)
Já vi pessoas que, até me atrevo a dizer, odeiam este consumismo desenfreado...
Enfim, eu acho que o 'natal já era', aquela magia da manhã de natal que, penso, todas nós sentiamos, desapareceu, ou pelo menos está apagadinha...
Não quero cair na tentação dos radicais, e dizer que nada disto tem mais sentido. Não, acho que não! Afinal de contas, também eu gosto de dar e receber prendinhas das pessoas que me são mais chegadas.
Mas, sem dúvida que somos uma sociedade de consumo desenfreado. Todos os dias nos "agridem" com toneladas de publicidade.. É dificil resistir a tanta coisa. Eu acho o supermercado o máximo, porque até eu fico com vontade de comprar ursinhos, bonequinhas e afins quando lá ponho os pés. Aquilo parece o mundo encantado das prendas....

Mas meninas, desejo-vos umas boas compras de natal para todas vocês! E, é claro, dêm uma vista de olhos na www.ingeniu.com!!!!! ;)

Bjs
Isabel
www.ingeniu.com

13 comentários:

Anónimo disse...

ola ja sabes do amigo misterio???

Anónimo disse...

oi

respeito a tua opiniao a cerca do natal, sim senhora e ate subscrevo em quase tudo, nesta altura em alguns casos so tomando um bom calmante para ir as compras

apesar de tudo esta epoca ainda é cheia de encanto
para mim é das alturas mais bonitas do ano, frio, luzes....
nao tanto as prendas (mentira) ou as comidinhas (bem boas)e nem sequer por ter nascido neste mes (poetico)

acho que sempre terei esta altura como especial e ate magica (lindo!!!)


mas ha que admitir que uma prendinha é sempre uma prendinha, e a minha devia ser 2, OK

mocinha

Anónimo disse...

O natal realmente é uma epoca encantadora que nos permite de vez em quando sonhar qd avistamos algo bonito à venda, mas tb devo referir q tb é uma epoca q mts pessoas se aproveitam p ganhar dinheiro.
Mas p mim continua a ser a epoca q mais gosto do ano, sinto o espirito natalicio a pairar no ar! Ate mm em casa qd sinto o cheiro das rabanadas, ummmmmm mt bom. :)
rosita

Isa disse...

Hoje fui as compras e já comprei algumas prendinhas para o natal, incluindo a prenda para o amigo mistério.... ;)
Correu bem! Comprei coisas giras a um bom preço! ;)

Anónimo disse...

ola!!!

estou com um grande dilema sobre o que comprar para o meu mais que tudo, alem do natal tenho os anos dele, gostaria que me desses umas dicas do que oferecer, com moderaçao no dinheiro claro,
bjss
lili

Anónimo disse...

Ailo.Ailo.É a primeira vez que estou a visitar este blog e tou a gostar muito. Só é pena o meu computador estar no século passado por isso ainda não tenho net mas vou tratar do caso só para poder falar c as amigas.pois é também já comprei a prenda para a amiga mistério. Quem será? bjs para todas.Elisa

Anónimo disse...

A minha amiga mistério vai ficar muito contente... Acho eu!!! ;)
Ideias para a Lili... Um relógio, artigos de desporto, uma carteira, um filme/livro, roupa... sei lá, não é nada fácil comprar prendas para homens! Para nós é super fácil, temos montes de escolha, mas para eles...
Isabel

Anónimo disse...

Isabel sou eu a tua amiga misterio, sou sou sou.... Diz lá.......diiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz. Nao sejas assim diz se sou eu.
rosita

Isa disse...

Claro que sou yo la tua amiga mistério rosemary!
Te ya comprado un regalo muy bonito! ;)

Anónimo disse...

rosinha lamento mas és tu a minha amiga misterio, mas olha podes dar dicas claro n ultrapassando 1,50

Anónimo disse...

duas pessoas a dizer q sao minhas amigas misterio assim vou ter 2 prendas, ehehehehe

Anónimo disse...

suas curiosas

mocinha

Anónimo disse...

Olá a todas..
Já compraram a minha prenda?
Estou curiosa por saber quem é a minha amiga misterio, mas para não ser só uma a oferecer, eu aceito prendas de todas.
Mocinha, não esquecer da champanhe para o dia 30, eu gosto dela doce e fresca..