terça-feira, novembro 07, 2006

Pique-nique


Aqui está o brilhante contributo da Elisa para este blog..

9 comentários:

Anónimo disse...

Estamos tao bonitas!!! Foi um dia espectacular. E aquelas pulgas saltitantes do nosso amigo canino, lembram-se. e aquelas figuras artisticas que foram realizadas enquanto se jogava o piccionary. Mais 3 meses naquilo ficavamos melhores q as famosas atrizes. jennifer lopes ia dar milhoes para nos pedir sugestões de representação.
rosita

Anónimo disse...

Já tenho saudades do nosso piquenique, saudades daquele grannndeeee lanche e principalmente da vossa companhia.
Para o ano à mais, mas atenção, temos que ir para um sítio com wc.
Sonita

Anónimo disse...

Aproveito, esta epoca natalicia, para deixar a minha lista de prendas:

1 dia no spa

amanhã deixo outro pedido..

Anónimo disse...

quem quer o spa? Isso é que era bom!! Pedes pouco pedes, levas con rebucados e nao digas que é mau.Já viram o preço dos rebuçados? ai ai ai. Estou a brincar... Se eu ganha-se os milhões reservava o servico de spa só para nos.
rosita

Anónimo disse...

Isto é para a rosa:
fico a espera dos rebuçados.. e não te faças de esquecida.
Parece que o spa vai ter que esperar mais uma semana porque não saiu nada no euro milhões. Não precebo, uma coisa tão simples(marcar cruzes) e não à maneira de nos sair..

Anónimo disse...

O Euro milhoes só me leva o dinheiro todo, mas como tamos numa fase de consumismo toca a gastar euros, um dia la chegarei ao 1º premio.Só espero q nao o ganhe qd eu estiver de bengala é que depois vai ser mais dificel fugir dos leoes no Quenia com a bengala (p quem n sabe eu e a Monica vamos ao Quenia qd ganhar o milhoes.
Sonita vê lá se acertas nas cruzes, ai ai ai.
rosita

Anónimo disse...

ailo! quero saber o q a minha esbelta figura (aqi até n ta mt favorecida)ta a fazer na net??? e logo com a pernoca toda á mostra o que vale é que tinha feito a depilação!!!! pois é vou cobrar direitos de autora! vai ficar caro!! Para o próximo pic-nic não vou levar nenhum dos meus petiscos. voces é que vão levar tudo!!! só levo as mantas!! Bjs

Anónimo disse...

Olha eu ali na foto! Ah pois! lol
Bem, foi um dia 5 estrelas, gostei dakela parte da moche dos peixes, foi muita giro, gandas malucos.
Beijinhos

Anónimo disse...

também quero pic-nic :(

mocinha